segunda-feira, 21 de junho de 2010

Filmes alternativos - Apenas uma vez (Once) & Antônia.

Se você está cansado das mesmice dos filmes que são produzidos hoje em dia, aqui vão duas dicas pra você. Um é de um filme nacional chamado Antônia, e o outro de um filme Irlandês chamado Once (Apenas uma vez).

Primeiramente falando de Antônia, eu não sou a maior fã de filmes brasileiros, mas esse filme eu gostei. Trata sobre a história de quatro amigas que têm um sonho; cantar. E, por viverem na periferia de São Paulo, são influenciadas pela cultura e cantam rap. No ínicio apenas faziam back para um rapper, mas, depois de abrirem um show com a carreira solo, as garotas são contratadas por um "produtor", mas os problemas da vida vão desfazendo o grupo, até restar apenas Preta cantando no palco. Até que um dia ela decide voltar e reunir as amigas pelo sonho e amor à música.
E, pra se caso queiram ver um pouco do filme, aqui está oTrailer, vale a pena ver.

Depois, assisti o filme irlandês Once, se você gosta da voz de James Blundt, vai adorar as canções do filme.
Pelas ruas de Dublin, um músico toca suas composições próprias para arrecadar alguns trocados. Passando um dia por acaso, uma imigrante tcheca se encanta pelas melodias e entra, sem querer, na vida dele. Quando menos percebem os dois estão compondo canções sentimentais juntos, mas encontram algumas dificuldades para dar início a um romance. Ela é casada e ele vem de um relacionamento amoroso frustrado.
 E, logo, para ter um gostinho do que é o filme, clique aqui e veja o trailer!

Bem, então esses filmes são minhas sugestões de hoje.
Pegue sua pipoca, alugue os filmes, e assista-os debaixo das cobertas (com o namorado).

1 comentários:

Teacher Daniel disse...

Negra Li tem um vozeirão não é mesmo? :P
apesar de nunca ter assistido esses dois filmes, me senti motivado a assistir os dois (principalmente Once)

Postar um comentário