terça-feira, 28 de setembro de 2010

Notívagos.

Teatro é uma coisa incrível.
Não sei como é possível. A coisa pode estar uma completa desgraça, mas quando as cortinas se abrem, as luzes acendem, tudo se transforma. E melhor; TUDO dá certo.
E ontem foi muito bom compartilhar mais uma experiência dessas com o pessoal do ETA.
Curti muuuuito passar esses últimos três meses com todos você (menos com o Cesar e com a Nadir, hahahaha). Todas aquelas manhãs de mau-humor, as brigas, as risadas, os emails xingando e gritando ... tudo foi ótimo.
Eu duvidei por muitos momentos que nós conseguiríamos escrever, montar, ensaiar uma peça em tão pouco tempo, e fazer uma apresentação razoável no Teatro Brigadeiro.
Pensei não só uma, mas algumas vezes (e sei que não fui a única) em desistir do curso. Quem tá dentro sabe os defeitos, mas de fora, deu pra passar uma boa impressão com o nosso espetáculo.
Vou sentir falta de todos, e de tudo! Das coisas boas e ruins. Faria tudo de novo!

Ana Carolina: Prima querida, foi maravilhoso 'trabalhar' com você. Adorei ter te conhecido, e não vejo a hora de você vir de vez para São Paulo, pra gente sair juntas, ver peças, e criticar as pessoas construtivamente. Ou só para ficar contando piadinhas sem graça!

Nádia: Eu nunca vou esquecer que não 'imporrrrrrrta' a ocasião, deve-se ser sempre calma... hahaha... aprendi muito com o seu jeito de ser!
John: Nem tenho muito o que dizer e você sabe. Obrigada por aparecer na minha vida assim, como você apareceu. E se você sumir agora, te perseguirei até Osasco se for preciso!

Angela: Bibi, a-do-rei a sua cena. acredite, foi a minha favorita. Vê se não some daqui pra frente heim? Tudo de bom e do melhor pra você!
Cecy: Ainda tô pra conhecer alguém que cante melhor do que você. E nunca vou esquecer que pra gravar, é sempre melhor dentro do guarda-roupa. hahaha
Polair: Amiga! Você ahazou na peça! Quero que nossa amizade cresça cada vez mais! Nada de sumir agora que o teatro acabou heim?
Marcos: ALOKA. Nem tenho muito o que falar né? Admiro demaaaais seu trabalho! Espero que a gente possa se esbarrar neste mundo artístico mais algumas vezes.
Marlon: Queria muito ter bagunçado seu cabelo, deputado, mas me contive! E parabens pela apresentação. Mesmo com o nervosismo, e chamando todo mundo de vaca, foi ótimo!
Ana Vilela: Menina, sou sua fã. Foi um privilégio enooooorme ter feito este trabalho contigo! Você tem uma carreria promissora *-* te adoro muito!
Samira: Mama querida, estreiar a vida teatral num palco do Teatro Brigadeiro, não é pra qualquer um! Adorei! Tudo de bom pra você!
Eder: Cara você é foda. E aqueles tapas na cara valeram os aplausos, não é mesmo? hahaha.




Galera, obrigada por tudo, amo vocês, e muita MERDA na vida de todos vocês.


* detalhe que até o Jaime merece sair na foto, porque querendo o não, ele foi uma peça fundamental para nossas brigas e risadas, hahahahaha.

0 comentários:

Postar um comentário