quinta-feira, 8 de abril de 2010

Procurando meu primeiro emprego?

Bom, não exatamente.

Mas ontem, pela primira vez, eu sai para procurar emprego.
Essas coisas são engraçadas; trabalho desde os 12 anos e nunca tinha feito meu currículo. E muito menos entrado em algum lugar para entregá-lo. Foi bizarríssimo, tenho que assumir, porque eu estava morrendo de vergonha. Mas lá fui eu, primeiramente na Fisk próxima à minha casa, às 8hs da noite. Naquele frio horrendo que estava fazendo, juntamente com a garoa fina que caia, tenho que confessar que por um momento eu quis que a escola estivesse fechada.
Mas não estava. Entrei, falei com um homem; disse que gostaria de deixar meu currículo lá, entreguei e saí.
Não doeu nada, obviamente, mas eu realmente estava nervosa.
Logo depois, descendo na mesma avenida, entreguei meu currículo em outro centro de ensino de língua inglesa. Nesse, a mulher que recebeu  pareceu um pouco mais interessada nele. Mas mesmo assim, entreguei, virei as costas e sai andando.
Bom, foi só isso, nada demais.
Mas foi engraçado chegar em casa e meu pai - pai e atual patrão - me perguntou onde eu estava, e eu disse que estava procurando emprego. A cara dele de mas-você-JÁ-trabalha foi hilária.
Mas é isso. Estou oficialmente procurando emprego para ministrar aulas de inglês.
Se alguém (detalhe é que ninguém lê isso aqui) estiver interessado, entre em contato porque também dou aulas particulares. Principalmente pra iniciantes. E não vem falar que é meu amigo e perguntar se pode ser de graça que a resposta é não.
Agora chega de marketing. Era só isso que eu queria desabafar.
Então já sabe; aula de inglês é só entrar em contato!

2 comentários:

. disse...

Pensei que a 2º mulher ia falar algo...mo espectativaa...FAIL

nicole disse...

E eu, procurando trabalho com 14 anos. Missão impossivel! Sempre quis trabalhar com inglês também, mas tenho que admitir que é só estou cursando meu 1 ano, então.. é um sonho meio distante!

Postar um comentário