quarta-feira, 7 de abril de 2010

Ano novo, vida nova. Blog novo?

Falando sério, esse blog está uma tragédia.
Desatualizado ha anos, afinal, no ultimo post, eu havia acabado de desembarcar na Philadelphia, e eu já estou de volta ao Brasil.
Resumindo a viagem, minha estadia foi gostosa, o inverno é maravilhosamente frio! Meu inglês melhorou MUITO, fiz alguns amigos ao redor do mundo, e outros Brasileiros também. Arrumei um caso, um romancezinho, sim tenho que confessar, mas não deu em nada, é claro. Coisas da vida, afinal, nesses poucos três meses que passei fora, minha vida amorosa deu uma reviravolta assustadora.
Mas de volta ao meu Brasil, meu quente e úmido Brasil, minha vida amorosa já se resolveu. Voltou a estaca zero outra vez.
E quer saber da verdade? Eu realmente nem ligo.
Tenho coisas bem mais importantes na minha vida para pensar, como vestibular, trabalho, essas coisas assim.
Na verdade, esse post foi feito apenas para colocar um fim nesses posts aleatórios, e desatualizados, para uma nova etapa disso aqui. Afinal, mudanças são sempre bem vindas!
Mas também, eu sempre falo que vou pegar firme em um blog. Mas nunca faço isso de verdade.
Mas vou tentar, mas uma vez.
Porque quem acredita sempre alcança.
Isso me fez lembrar minha formatura do Ensino Médio.
E essa última frase me fez me sentir velha.

Então é isso. Ninguem lê essa bosta mesmo, então posso escrever a merda que eu quiser.
Seria legal se, quando eu virasse uma escritora famosissima, as pessoas lessem isso aqui, e vissem como é depressivo escrever sem um publico alvo determinado. Mas quem liga pra isso afinal?
O que me fez ter esse surto para escrever no meu blog, foram na verdade duas pessoas.
Primeiramente, eu posso ter interpretado mal, mas ontem quando eu estava estudando com o Davi pro vestibular, ele perguntou se eu tinha blog, mas não como se blog fosse uma coisa boa, foi uma pergunta crítica, como se pessoas que têem blogs fossem inúteis, sem ter o que fazer da vida. O que eu totalmente discordo, afinal, inútil pra mim é assistir BBB ou a Novela das 8. Escrever não tem nada de inútil, por mais simples que seja o assunto que você aborde, ou por mais simples que seja seu vocabulário. Escrever é minha vida. No papel ou num blog. Um texto no word ou um artigo pra uma revista. Não importa. Escrever é tudo pra mim. E talvez pra querer defender esse meu ponto de vista que surgiu dentro de mim essa vontade de voltar a escrever.
Dai, hoje de manha, quando estava checado meus scraps do orkut, vi que meu amigo Rafael fez um blog. Ele estava fazendo faculdade de jornalismo e parou. E disse que tem intenção de voltar a cursar, e então fez um blog. Dai eu fui ler, fui ver o que tinhamos alí, e adorei. Porque ler o que as pessoas escrevem é muito bom. Então decidi continuar. Decidi continuar a fazer o que eu mais amo fazer na minha vida. Decidir continuar a escrever.

0 comentários:

Postar um comentário