segunda-feira, 19 de julho de 2010

Fotografia

Sim, eu descobri que eu gosto de fotografia.
E gosto MUITO.
Não fiz curso. Não tenho câmera profissional (ainda!).
Mas é um dos meus hobbies favoritos!

E como não tinha nada pra fazer esse final de semana, resolvi fotografar.
Mas fotografar o quê?

Como eu estava cercada de crianças, essa foi uma boa inspiração!

Crianças. Todos nós já fomos.
E baseado nessa simplicidade tão complexa, colocarei alguns pensamentos importantes sobre elas, e algumas fotos do meu "ensaio fotográfico".

As crianças acham tudo em nada, os homens não acham nada em tudo.

Educai as crianças, para que não seja necessário punir os adultos.

A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes.

As crianças são quase sempre felizes, porque não pensam na felicidade. Os velhos são muitas vezes infelizes, porque pensam demasiadamente nela.

Crianças gostam de fazer perguntas sobre tudo. Mas nem todas as respostas cabem num adulto.

Não ter nada para fazer é a felicidade das crianças e a infelicidade dos anciãos.

O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade.

As crianças não têm passado, nem futuro, e coisa que nunca nos acontece, gozam o presente.

De todos os presentes da natureza para a raça humana, o que é mais doce para o homem do que as crianças?

Mais vale sermos expulsos do convivio dos homens que detestados pelas crianças.

0 comentários:

Postar um comentário