quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

10 dias pra viagem.

Tá, tá legal, eu SEI que eu deveria escrever com mais frequência, mas é que minha vida está uma loucura.
Final do EM, viagem, Barbixas... é muita coisa, uma em cima da outra.
Eu nem tenho tempo de visitar a minha vó (Vó, te amo!).

Bom, fjui no ultimo improvavel deste ano em São Paulo, e pela primeira vez consegui levar meus pais, e eles amaram, claro. Revi varias pessoas, como a Adriana, o Kenny, a Mari e a Jéss. Eu vi mais, mas não lembro. Como sempre a Juliana também foi. Foi muuito bom, ams não pudemos ficar pra tirar foto com os meninos, o que foi uma pena.

Já fiz minhas malas também, afinal, faltam SÓ 10 dias para eu embarcar. É muito pouco tempo, não to preparada psicologicamente, mas é a vida. E vai ser muito bom estar na Philadelphia no natal.

Acabou a escola, passei sem recuperação - pela primeira vez no EM, que milagre.
A formatura está chegando, outra coisa que está me deixando louca. Vestido/Cabelo/Convites/Oradora/Padrinho/Convidado/Valsa OMG.
E depois de tudo, na manha seguinte, lá estou eu, no avião.

Escreverei mais frequentemente aqui durante a viagem. I promise.

E agora vou trabalhar,
E amanha vestibular na Mack,
E no final de semana, apresentação do teatro,
E depois...
CHEGA.
Deixe o depois pra depois. (:

beijo à todos que lêm essa bosta. ou que lerão um dia.

Anna

0 comentários:

Postar um comentário