domingo, 27 de setembro de 2009

Quimica, finalmente!

Gente, tive que fazer uma postagem especial para o meu DEZ que quimica. Sério!
é que eu estava pendurada pela alma em quimica esse ano - como todos os outros!
e bem, já estava me considerando de recuperação. tudo bem que recuperação no 3° ngm merece.
então, a materia mudou. mudou RADICALMENTE.
quimica inorgânica para quimica orgânica. Adeeus formulas e contas do demônio. Agora é só dar nomes para os bixinhos lá, os nomes dos radicais e pá. NOMES, não NUMEROS.
é uma beenção.
dai na primeira prova tirei 9 e nesta ultima 10. é demais pra acreditar.
por isso mereceu um post especial, é algo inédito na minha vida escola - algo que tinha grande chance de nunca acontecer, porque já havia desistido de quimica na minha vida - exatas, em geral - há séculos. e minha vida escolar está acabando.
e milagres acontecem!
bom, agora o karma da minha vida será física. mas esse nao tem mais jeito mesmo. é de onte está pra pior, se der pra ser pior.
Beeijo galera, e nunca desistam de quimica! \o/
hahaha (L

0 comentários:

Postar um comentário