quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Três dias. or three days.

OMFG.
Primeiramente, eu preciso comentar a minha depressão.
Eu estou lendo o ULTIMO livro da série do diário da princesa, escrito por ninguem mais e ninguem menos que a melhor escritora que o mundo já conheceu; MEG CABOT.
Claro, tava na hora de acabar, ganhou da serie do HP já, afinal, este é o décimo livro.
Mas não tem nada mais SATISFATÓRIO do que comprar livros, ainda mais da Meg.
Então tive que comprar pra ler no avião e não entrar em pânico.
Mas é capaz de eu termina-los antes mesmo de embarcar.
Ler Meg é o que há, tenho que assumir. Cara, eu AMO.

But anyway, hoje, trabahando mais do que nunca, tive tempo pra encontrar o Gabriel, e o Jef também - e que saudaaades do Jef. *_*
Eu sei que ele nunca vai ler isso aqui, afinal ninguem lê, mas eu posso dizer que passei bons momentos com o Jeh. Ele sabe do que estou falando. De meses e mese juntos, e horas e horas no tel. haha

Bom, é isso ae. To fazendo o texto de oradora pra formatura. Re-fazendo, pois a Daniela fez, mas tava muito meia boca. Não que eu tenha melhora muito, mas da pro gasto.

Ah, eu odeio trabalhar.
E eu to desanimada com a formatura, por mim nem ia mais.
E não quero mais fazer Direito. Nunca quis de fato.
Quero jornalismo T_T
Quero ser escritora, porra. Só isso.
--'
To down.

Beeijoca :*

0 comentários:

Postar um comentário