segunda-feira, 14 de abril de 2014

home, sweet home.

Depois de dois anos, aqui estou eu novamente... 
Sempre a mesma ladainha do "daqui pra frente vou escrever mais, blá blá blá". Dessa vez não, vou escrever quando der, quando tiver vontade... ou melhor, quando tiver tempo.
Tempo é uma coisa que quando eu tinha meus maravilhosos 16 anos, quando fiz o blog, tinha de sobra...

Hoje o que me falta é tempo e dinheiro.

A faculdade de Direito é bem cansativa, ô se é, e gostaria muito de ficar em casa durante o dia vendo TV e lendo livros, mas essa não é a realidade, e ter que trabalhar, mesmo que só 6hs por dia, é o suficiente para me deixar exausta em pela segunda-feira, como hoje.
Além disso, tem OAB chegando, monografia chegando, e tudo que eu penso "porque diabos ainda tô aqui?". Sim, minha crise existencial que já foi explicada em muitos outros posts antigos perduram...
Agora to naquele momento "vamos terminar isso logo e partir pro jornalismo"...
Mas começar outra faculdade do zero? E a coragem?

Para tentar fazer algo que eu gosto, me envolvi na fotografia. É uma paixão de tempos, mas que agora, com uma câmera legal e boa vontade, me dedico mais e mais.
Tô vendo um curso de maquiagem, e de penteados, porque são coisas que eu simplesmente ADORO! Não leis e ações chatinhas que vejo todo dia...

Sparkling Pink Sky é minha casinha, meu cantinho quando me dá vontade de falar comigo mesma, onde guardo minhas memórias, meus momentos, minha história.

1 comentários:

Unknown disse...

Anna, vc é uma menina muito talentosa... Não precisa fazer escolhas exclusivas, como "jornalismo ou direito", pode acumular... Porque vc dará conta e o resultado será imprevisível... Mas certamente muito positivo!!

Postar um comentário