terça-feira, 3 de agosto de 2010

Beeshop

Ninguém nunca vai me ouvir falar que a banda Fresno é uma das melhores bandas do mundo (não acho ruim, mas não acho muito boa também), mesmo eu já tendo ido em shows deles e tudo mais. Entretando, eu gosto da voz do Lucas Silveira, e logo me apaixonei pelo trabalho solo dele.
Ele tem o projeto da banda Beeshop já faz tempo, mas o CD The Rise and Fall of Beeshop só saiu este ano.

O que mais me chamou a atenção é que todas as músicas foram escritas em inglês, e por ser uma banda brasileira, me supreendeu porque não ficou um inglês forçado. Particularmente, ficou muito melhor do que muita música americana.
Sim, admito que lá no fundo lembra Fresno, mas mesmo assim eu gosto. Gosto e recomendo.

Se não faz nem idéia do tipo de música que é (e o tipo de letra) aqui vai o clipe de Come and Go. (legendado, caso você não sabia inglês!)





Mais informações sobre Beeshop;
Beeshop é em sua maioria acústico e com histórias sobre emoções e sentimentos sendo contadas nas letras.Todos instrumentos foram gravados pelo Lucas.
As músicas tem grandes influências das bandas: Copeland e Dashboard Confessional das quais até faz covers.



Outro clipe que gosto muito - e de fato foi o meu primeiro contato com Beeshop - é Mr Confusion.
Gosto da letra, e gosto do clipe.

Então aqui vai ele (dessa vez sem legenda! deixe de ser preguiçoso e vá aprender inglês!)





O CD está disponível pra download AQUI!
Baixe, e bom som pra você.
E não esqueça de deixar um comentario falando se é bom, ruim, uma merda, ou já é fã. ;]

0 comentários:

Postar um comentário