sábado, 8 de agosto de 2009

Viajar? Como assim?

Ai meu DÉÉUS.
Sim, parece que agora é de verdade! Acho que eu vou MESMO viajar para os EUA.
É, ano passado mais ou menos nessa mesma época eu também tinha quase certeza que iria, mas veio aquela crise maravilhosa, e meu visto saiu apenas em novembro, e pra ajudar mais ainda eu fiquei de recuperação em Física (Obg William, haha), não deu mesmo pra eu ir viajar. E mesmo que tivesse dado, eu teria ficado super pouco tempo, porque as aulas (leia recuperação) acabaram quase no meio de Dezembro, e na ultima semana de Janeiro as aulas voltaram, então eu iria ficar pouquíssimo tempo por lá.
Mas as coisas mudaram, graças a Deus.
Bom, pelo menos neste ano as coisas melhoraram (em relação à economia mundial), as minhas aulas têm praticamente um limite para acabar; a formatura será dia 12/12, então antes disso a recuperação já tem que ter acabado, e neste ano acredito que eu fique de Química (Obg Laércio -.-), mas mesmo assim, dia 12 é o limite. E a melhor parte; não tenho data de início das aulas para o ano que vem, afinal, eu nem sei onde estudarei ano que vem. E melhor ainda, se eu quiser, eu nem preciso estudar ano que vem. E é isso que eu vou fazer. Não o ano inteiro, claro. Mas vou prestar vestibular no meio do ano (Mackenzie – Direito Noturno, o qual de fato eu JÁ passei no meio DESSE ano na PRIMEIRA lista, então espero que eu tenha a mesma sorte e passe no ano que vem). Resumindo, isso significa que eu posso passar mais tempo nos EUA. Tipo, uns dois ou três meses!
Tá, tudo bem, eu não sou rica pra ficar falando assim que vou viajar porque é legal. Eu vou viajar pra estudar, porque ir apenas pra ver a neve caindo (OMG, neve *-*) não dá mesmo. E ta dando trabalho pra organizar as coisas, eu tive que ver um super parcelamento das passagens pra poder conversar com os meus pais, aqueles parcelamentos lindos que você passa o próximo ano inteiro pagando 300 reais por mês. Péssimo, mas é a realidade. E depois tenho que ver roupa (de super inverno, porque é final do ano) e todas essas coisas. E um pequeno detalhe, falar com a Elizabeth pra avisar que eu vou ficar na casa dela – e esperar que ela me convide para ficar alguns meses *-*.
Mas tudo bem, agora é só esperar. Espero que segunda-feira eu já tenha uma resposta, uma data mais exata e o período exato que eu ficarei por lá.
OMG, vou passar, natal, ano novo e meu aniversário de 17 anos nos EUA. Nem posso acreditar.
Tá, nem é tão certo assim, vou ficar realmente decepcionada se eu não for. -.-
Mas o negócio agora é acreditar e rezar.
Vai dar certo!
(:

P.s.:Aqui vai 0:18 segundos do lugar onde eu vou ficar.
http://www.youtube.com/watch?v=STq7uhQY9Wo

0 comentários:

Postar um comentário